sábado, março 26

Look around.

coat: a loja da ritinha, shirt, sandals and bag: zara, pants: h&m, necklace and earrings: parfois 

Olá a todos! As minhas férias da Páscoa estão prestes a acabar e amanhã já regresso a Espanha para voltar a trabalhar! O último trimestre do estágio chegou e começo a ficar com pena de estar a acabar, pois terei imensas saudades de trabalhar nesta área! Vamos ver o que o futuro nos reserva :)
Hoje trago-vos um dos looks que consegui fotografar nestas mini-férias com algumas das minhas peças favoritas do momento: o casaco da loja da ritinha (mega quentinho e confortável; é como andar de robe o dia todo!), os sapatinhos pretos lindos da Zara (já a pensar na Primavera!) e a minha adorada camisa às riscas, também da Zara, que comprei nos saldos por um óptimo preço!
No final, gostei muito do resultado final, pois considerei não só um look bonito como muito confortável! Qual é a vossa opinião?? :)
Fiz já umas pequeninas comprinhas de Primavera que em breve vos irei mostrar! Spoiler alert: tem muito cor-de-rosa! eheh
Desejo-vos a todos uma excelente Páscoa e um bom regresso às aulas! Já começa a contagem decrescente para o Verão e, embora o tempo não dê ainda tréguas, estou confiante que não tarda teremos temperaturas tão boas que nos façam arrumar os casacos nos confins dos armários!!
Ana

6 comentários :

  1. Esses sapatos são tão giros, também andei de olho neles! São confortáveis?

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  2. Está giro o look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esses sapatos são só lindos, acho que vou atrás deles :)

    ResponderEliminar
  4. O look ficou tão giro, gostei e usaria todas as peças mas esses sapatos são tão lindos!! Fiquei apaixonada. Ainda não conhecia o teu blog mas já fiquei fã ;)
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  5. Tão elegante e sofisticada, meu deus!!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥